30 janeiro 2011

selinhoos

As regras são:

Postar o selinho com o link da blogueira que te enviou:
Quem me enviou este selo, também foi a mandy charlotte(http://mandycharlotte.blogspot.com/ ), obrigada Mandy !


 Responder, 3 coisas que você sonhou, realizou e ficou super feliz por ter conquistado:
1 º fiquei feliz em ter  conhecido o namorado do  jeitinho que eu sempre  quis ... fiel, companheiro, paciente,amigo,divertido,romantico,preocupado,atencioso... agradeço a deus por ter colocado ele no meu caminho quero  viver com ele o resto da minha  vida.Fiquei  muito feliz por isso

       sempre   sonhei   em  ajudar  as  pessoas carente e  graças  a deus  consegui, a  cada 6 meses  eu  fasso a regra  dos  6 meses  se vc nao usou durante  6 meses dá  para alguem  que  precisa ...realizei com  muito carinho.

     3º  Ter uma coleção imensa  de  perfume de todos os  tipos  gosto  marca  tamanho fragância... sonho de  consumo ee  espero qeu  aumente cada   vez  masi  hahhaha


boom repassando o selo para  quem  visitaar
bjinhoos

4 comentários:

  1. Ahh que linda, que bom que gostou do selinho!

    Adorei suas respostas muito bonitas, acho muito legal ajudar as pessoas!

    Seja muito feliz com seu amor, vc merec, beijo!

    ResponderExcluir
  2. bgdáaa amigaaa vc tbeeem seja cada vezz masi feliz com o eduardo tudo de melhor pra vcs

    bjinhoos

    ResponderExcluir
  3. /Seu blog é lindo, já tô seguindo.
    te espero no meu: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir